POP NOTÍCIAS

VÍDEOS - Funkeira chora após colunista a acusar de “vender gravidez” no Instagram

Cantora que anunciou a gravidez na rede social em post publicitário rebateu críticas: “Qual é o problema?”

MC Mirella chora em Stories do Instagram.Créditos: Reprodução /Instagram
Escrito en BLOGS el

A funkeira MC Mirella, de 25 anos, usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a acusação feita pelo colunista Léo Dias de que teria ‘vendido a gravidez’ em troca de publicidade.

A artista anunciou no último mês de maio que espera seu primeiro filho, fruto de um relacionamento com o cantor Dynho Alves. A polêmica se deu justamente por conta do anúncio ter sido feito em uma postagem de cunho publicitário.

Na postagem em que anuncia sua gravidez, a funkeira editou um vídeo em que faz propaganda de uma marca de testes de gravidez. A peça começa com imagens de MC Mirella e seu companheiro em casa, e é narrada com sua própria voz ao fundo. Ela conta uma história, de que começou a sentir cólicas e dores de cabeça, para então utilizar o produto anunciado e descobrir que está grávida.

“Qual é o problema de eu ter feito publicidade para anunciar minha gravidez? Não é esse o meu trabalho aqui no Instagram? Me esquece, vá viver”, indagou MC Mirella com os olhos cheios de lágrimas em um Stories.

Assista ao vídeo que Leo Dias critica a publicação

Veja a seguir a resposta de MC Mirella

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.