Um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil teve sua intimidade exposta pela ex-eposa. Cleo Loyola afirmou que Luciano Camargo, que fazia dupla com o irmão Zezé, é gay e a traía com travestis.
Luciano não canta mais com o irmão. Hoje, ele se dedica à carreira solo, ingressando no universo gospel com sua atual esposa, Flávia Fonseca, com quem é casado desde 2003.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Cleo Loyola também fez críticas ao fato de, segundo ela, nunca ter recebido qualquer quantia por ter sua imagem exposta no filme “Dois filhos de Francisco”, que retrata a história da dupla, de acordo com informações do TV Foco.
Te podría interesar
Além disso, ela também afirmou que Luciano não tem uma boa relação com o filho Wesley Camargo. A mãe do rapaz, inclusive, acusou o cantor de querer tirar o rapaz do testamento. Disse, ainda, que o ex está processando ela e Wesley por difamação e calúnia, segundo o Observatório dos Famosos.
Motivação do processo
Cleo Loyola concedeu entrevista ao Extra e alegou que o processo foi motivado por declarações a respeito da sexualidade do ex-marido.
“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, disse ela.