A militante bolsonarista e comentarista da Jovem Pan, Antonia Fontenelle, não gostou nada de ter sido condenada pela Justiça a ter de pagar uma indenização no valor de R$ 100 mil para Felipe Neto e seu irmão Luccas Neto por ter associado ambos à pedofilia.
Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, Antonia Fontenelle perdeu a linha e voltou a agredir Felipe Neto. Para ela, o comunicador tem "problema" com a sua pessoa e o desafiou para uma briga em cima de um ringue.
Te podría interesar
"Esse é teu modus operandi, pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é. Sim, você é um lixo de ser humano. É a minha opinião", disse.
Em seguida, Fontenelle desafia Felipe Neto. "Quer resolver essa comigo cara a cara? De preferência no ringue. Sabe o Whindersson Nunes que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo? Resolver esse problema que você tem comigo", finalizou.
Te podría interesar
Danos morais
Antonia Fontenelle foi condenada pela 7ª Vara Cível do Rio e terá de pagar R$ 100 mil em danos morais para Felipe Neto e Luccas Neto. Fontenelle ainda pode recorrer.
Os irmãos alegam que, em 2020, Antonia Fontenelle publicou um vídeo no YouTube em que usava trechos de vídeos de Felipe e Luccas para associá-los ao crime de pedofilia.
Em sua decisão, o juiz Samuel de Lemos Pereira afirmou que a edição do vídeo de Antonia Fontenelle "tem o cunho de imputar prática de conduta grave".