BARRACO

VÍDEO: Antônia Fontenelle ofende influenciadora gospel e Felipe Neto entra na briga

Irmã Mônica celebrou a queda nos preços dos combustíveis: “Foi só meu presidente assumir. Foi para isso que eu fiz o ‘L’”

Antônia Fontenelle, Irmã Mônica e Felipe Neto.Créditos: Reprodução/Instagram, Reprodução e Play9/Divulgação
Escrito en BLOGS el

Durante o programa The Morning Show”, na Jovem Pan, nsta quarta-feira (17), a vlogueira Antônia Fontenelle ofendeu a influenciadora gospel, Irmã Mônica. A religiosa compartilhou nas redes sociais um vídeo celebrando a queda nos preços dos combustíveis.

O vídeo da Irmã fazendo o “L”, em referência ao presidente Lula (PT), provocou a ira da bolsonarista, que atacou a religiosa com xingamentos.

“É reflexo da ignorância. Essa infeliz, com certeza, não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, de tudo, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, acrescentou ela, com um palavrão: “Vou botar pra f* mesmo e dane-se”.

O descontrole de Fontenelle foi causado pelo vídeo de Irmã Mônica: “Foi só o meu presidente [Lula] assumir a presidência da República que a gasolina baixou. O gás de cozinha vai ser menos de R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. A gasolina, o álcool, tudo voltou, amém? Vai baixar tudo, amém?”, destacou a religiosa.

Nesta quinta-feira (18), Irmã Mônica foi às redes sociais para rebater a bolsonarista: “Posso não ter um carro, mas tenho Deus em minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil”.

Logo que tomou conhecimento das ofensas de Fontenelle à religiosa, o youtuber Felipe Neto resolveu entrar na briga e colocou seus advogados à disposição de Irmã Mônica, no caso de um possível processo contra a bolsonarista.

“Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?”, postou Felipe no Twitter.

Quem é Irmã Mônica

A influenciadora gospel, Irmã Mônica, tem mais de 140 mil seguidores em uma das redes sociais. Ela integra a Congregação Cristã no Brasil (CCB) e é critica veemente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em outra de suas postagens, ela disse: “O Brasil tem de ser um Brasil de paz, de bênção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nesta terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir, não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha”, destacou.