Reta final

BBB 23: Marvvila é eliminada em Paredão quádruplo e com voto invertido

Os confinados ficaram surpresos com o resultado da eliminação e repensaram estratégias do jogo

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
BBB 23: Marvvila é eliminada em Paredão quádruplo e com voto invertido
BBB 23: Marvvila é eliminada em Paredão quádruplo e com voto invertido. Reprodução/ TV Globo

A noite desta terça-feira (4) foi marcada pela 12ª eliminação do BBB 23, que teve Paredão quádruplo e com voto invertido, ou seja, os espectadores tinham de votar em quem eles querem que fique na casa. A pessoa menos votada, seria eliminada. 

Dessa maneira, a sister Marvvila foi a eliminada, pois, a cantora teve apenas 16,95% dos votos. Larissa teve 23,4%, Domitila conquistou 25,69%, e Amanda foi a mais votada com 34,32% dos votos. 

O resultado do 12º Paredão mostra que, provavelmente, a disputa final do BBB 23 deve ficar polarizada entre Domitila e Amanda. 

Além disso, o resultado do Paredão surpreendeu os brothers que agora passam a rever a estratégia de jogo. 

No caso de Larissa, Amanda e Bruna Griphao, a estratégia de jogo está definida: eliminar Domitila. 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum