Na última festa no BBB 23, realizada na noite deste sábado (22) e madrugada deste domingo (23), Bruna Griphao se irritou com a produção do programa, que fez o evento em um local fechado, onde ela não poderia fumar.
Em meio a conversa das outras finalistas, Bruna insiste com a produção para ir para a área externa da casa e, em determinado momento, se descontrola e começa a gritar.
Te podría interesar
"Se fosse o Guimê... [...] É rapidinho, gente. Pelo amor de Deus! É o tempo de fumar um cigarro e vai demorar. Pelo amor de Deus, não é justo! Não vai demorar", gritou.
A atitude foi reprovada pelos internautas que, no Twitter, chamou a atriz de "mimada", repetindo declaração de Key Alves.
Te podría interesar
Racismo
Liderando a última parcial do último paredão, que pode deixá-la fora da final do BBB 23, a atriz Bruna Griphao está sendo alvo de uma grave denúncia feita pela ex-participante Sarah Aline por um vídeo que viralizou nas redes.
Nas imagens, Bruna faz uma rima com banana para criticar a postura da colega. Nas redes, o vídeo viralizou com acusações de que a atriz estaria sendo racista.
Em entrevista ao jornal Extra, Sarah confirmou a gravidade do fato e diz que não consegue nem ao menos assistir ao vídeo.
"Zero surpresa em saber que aconteceu isso. Isso está muito relacionado às influências do racismo estrutural, que se instala nas nossas relações quando a gente menos percebe. A cabeça da Bruna não passou pelo filtro de que ela estava sendo racista naquela hora. Me incomodei muito, sim", disse.