CARNAVAL 2023

Segunda pele: o segredo que Paolla Oliveira levou à Sapucaí

Confira a dica da musa e rainha da bateria da Grande Rio para que o traje fique o mais natural possível no corpo

Paolla Oliveira com a fantasia do Carnaval 2023.Segunda pele: o segredo que Paolla Oliveira levou à SapucaíCréditos: Reprodução /Instagram
Escrito en BLOGS el

A musa Paolla Oliveira viveu uma grande noite no último domingo (19), na Marques de Sapucaí, quando desfilou como rainha da bateria da Grande Rio, uma das escolas de samba que se credenciou, após desfilar, como favorita para ser a campeã do Carnaval 2023 no Rio de Janeiro.

Paolla brilhou na avenida com uma fantasia inspirada nas armas e metais de Ogum, importante divindade das religiões de matriz africana. O figurino contou com uma segunda pele que cobriu todo o seu corpo, com exceção da cabeça, e de uma espécie de armadura prateada montada por cima da segunda pele.

A segunda pele deu um tom de perfeição para seu corpo, já muito admirado pelos fãs, retirando de vista qualquer eventual “dobrinha” e fazendo com que a musa pudesse desfilar apresentando um corpo uniforme e combinando com as armas e metais prateados de Ogum.

A arquibancada da Sapucaí veio abaixo com a beleza da musa. Mas pouco se falou sobre a estratégia que Paolla utilizou, nos bastidores, para que a segunda pele pudesse oferecer o efeito desejado – uma vez que o traje é conhecido por parecer sobremaneira artificial quando usado “à seco”.

Pois bem, os foliões e folionas que quiserem usar uma segunda pele e deixá-la, como Paolla Oliveira o fez, mais natural, podem seguir a dica da musa. Paolla revelou que o truque para atingir o efeito desejado jaz em molhar frequentemente a segunda pele. O objetivo é fazer com que o tecido possa ir aderindo à própria pele a fim de que não fique tão aparente. Ao longo do desfile, ela foi molhada por algumas vezes por uma assessora.

*Com informações do Metrópoles.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar