Preso em Bangu 8 acusado de estupro e assédio sexual, o ex-vereador bolsonarista Gabriel Monteiro, que teve seu mandato cassado na Câmara do Rio de Janeiro, emitiu nota por meio de advogado nesta sexta-feira (10) após ser envolvido em uma polêmica sobre seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho e o ex-marido dela, o ex-militar Lucas Souza.
Em meio a uma batalha judicial com a cantora, Souza afirmou em uma live nas redes sociais que Jojo teve um "relacionamento" com Monteiro e que o teria traído, quando ficaram noivos, com um segurança do ex-vereador.
Te podría interesar
Segundo o ex-militar, ele teria flagrado a suposta traição ao acessar o telefone celular da cantora. Souza ainda acusou a mulher de ser "bastante bolsonarista".
“Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, que por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel! Olha, pra você saber o nível das coisas e queria botar esse pessoal dentro de casa. Peguei as mensagens trocando com esse segurança do Gabriel Monteiro”, disse Souza.
Te podría interesar
Na nota, o ex-vereador confirma que teve um "relacionamento" com Jojo, mas que não foi da maneira como colcada pelo ex-marido dela.
"Gabriel Monteiro, neste ato, representado por seu advogado, Dr. Sandro Figueiredo, OAB/RJ 200.388, vem, diante de injuriosas e difamatórias alegações do Sr. Lucas Souza, ex-companheiro da Sra Jordana, conhecida como Jojo Todinho (SIC), afirmar que sempre teve um relacionamento de amizade com a mesma, sendo certo que sua respeitosa postura de mulher casada jamais permitiu qualquer atitude que a desrespeitasse, não tendo nunca ocorrido um relacionamento íntimo entre JOJO TODINHO e GABRIEL, menos ainda com algum de seus assessores", diz o texto, que foi divulgado pela cantora em suas redes sociais.
"Tal postura desse cidadão objetiva não somente promoção pessoal, mas também assassinar a reputação de uma mulher que sempre teve uma conduta ilibada, polida e escorreita, não havendo por certo qualquer máculo que envolva o seu bom nome e suas atitudes", emenda o texto, que ressalta que serão tomadas "medidas judiciais criminais e cíveis" contra Souza.
Bastante irritada, Jojo foi às redes sociais nesta sexta-feira, negou o relacionamento íntimo com Monteiro e fez ameaças ao ex.
“Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto. As pessoas estão vendo. Pode botar como ameaça: vem pro Rio de Janeiro que eu vou te dar um pau (…) vou mandar meus amigos te segurar e eu vou te meter a porrada (…) para aprender a ser homem”, disse a cantora, que emendou: "Vem pro Rio de Janeiro. Vem. Me prende, me processa, fod*-se. Eu vou te meter a porrada".
Pelo Twitter, a cantora ainda se pronunciou por meio da advogada, Nathalia Pinhão de Azevedo, lembrando que o ex-marido foi intimado pela justiça para que "se mantivesse afastado dela, de seus familiares e testemunhas por quaisquer meio de comunicação, incluída a internet pelo prazo de 90 dias".
Após a polêmica, fotos da cantora com Gabriel Monteiro foram divulgadas nas redes sociais.