Nesta semana, a 23ª edição do Big Brother Brasil fez a sua estreia com a exposição da Casa de Vidro no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nela estavam confinados Giovanna, 25 anos, empresária, de Campinas (SP); Manoel, 32 anos, Psiquiatra, de Cuiabá (MT); Paula, 28 anos, biomédica, de Jacundá (PA); e Gabriel, 24 anos, administrador e modelo, de Ribeirão Preto (SP).
Os quatro confinados na Casas de Vidro disputava duas vagas para ingressarem na casa mais vigiada do Brasil, e nesta quinta-feira (12) a Globo revelou quem são os vencedores da primeira disputa do BBB23
Te podría interesar
São eles: Gabriel, que teve 64,60% dos votos, e Paula, que teve 60,55%. A disputa foi dividida por uma divisão em gênero, ou seja, necessariamente um homem e uma mulher teriam de ser escolhidos pelo público.
Família Bolsonaro representada
E um dos participantes já tem chamado a atenção da audiência para si, trata-se do modelo Gabriel, isso por dois motivos: por ser um apoiador da família Bolsonaro e por ter publicado em seu TikTok um vídeo, digamos, íntimo com a cantora Anitta.
Te podría interesar
Os internautas foram investigar a vida de cada um dos participantes da Casa de Vidro e descobriram que Gabriel segue o clã Bolsonaro e, detalhe, é seguido pelo filho mais novo do ex-presidente, Jair Renan.
Apoio de peso
Antes mesmo da estreia, Gabriel já ganhou uma torcida de peso do lado de fora da casa. Entre eles, o jornalista Tiago Leifert, que declarou apoio ao modelo e pode ter sido decisivo para que ele vencesse a disputa da Casa de Vidro.
O Big Brother Brasil 23 estreia na próxima segunda-feira (16).