Desde as redes sociais se tornaram populares, uma regra se tornou obrigatória entre aquelas pessoas que vão participar de algum reality show: apague postagens constrangedoras.
Estreou nesta semana a 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Na verdade, trata-se de uma primeira etapa do programa que vai ao ar a partir do dia 16 de janeiro.
Te podría interesar
Nesta terça-feira (10), a Globo revelou os primeiro quatro participante do programa, são eles: Giovanna, 25 anos, empresária, de Campinas (SP); Manoel, 32 anos, Psiquiatra, de Cuiabá (MT); Paula, 28 anos, biomédica, de Jacundá (PA); e Gabriel, 24 anos, administrador e modelo, de Ribeirão Preto (SP).
Os quatro participantes estão enclausurados na chamada Casa de Vidro, que foi montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Te podría interesar
Essa é a primeira vez que a Casa de Vidro acontece antes do início do reality propriamente dito.
A partir de agora, os quatro vão ter que disputar a preferência do público. Apenas dois dos que estão na Casa de Vidro vão entrar no programa, que estreia no dia 16 de janeiro.
E um dos participantes já tem chamado a atenção da audiência para si, trata-se do modelo Gabriel, isso por dois motivos: por ser um apoiador da família Bolsonaro e por ter publicado em seu TikTok um vídeo, digamos, íntimo com a cantora Anitta.
Os internautas foram investigar a vida de cada um dos participantes da Casa de Vidro e descobriram que Gabriel segue o clâ Bolsonaro e, detalhe, é seguido pelo filho mais novo do ex-presidente, Jair Renan.
Além disso, os internautas também resgataram um vídeo onde Gabriel aparece ao lado da cantora Anitta e insinua intimidade com a artista.
Pelo visto, já temos um candidato à popularidade na nova edição do BBB.