Na segunda quinzena de janeiro deste ano estreia a 23ª edição do Big Brother Brasil, provavelmente o reality show mais longínquo da televisão brasileira e de maior audiência.
Ainda que muita gente torça o nariz para a atração, o fato é que ela incide no noticiário e move conversas nas redes, em casa e no dia a dia.
Te podría interesar
Nesta terça-feira (10), a Globo revelou os primeiro quatro participante do programa, são eles: Giovanna, 25 anos, empresária, de Campinas (SP); Manoel, 32 anos, Psiquiatra, de Cuiabá (MT); Paula, 28 anos, biomédica, de Jacundá (PA); e Gabriel, 24 anos, administrador e modelo, de Ribeirão Preto (SP).
Os quatro participantes estão enclausurados na chamada Casa de Vidro, que foi montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Esa é a primeira vez que a Casa de Vidro acontece antes do início do reality propriamente dito.
A partir de agora, os quatro vão ter que disputar a preferência do público. Apenas dois dos que estão na Casa de Vidro vão entrar no programa, que estreia no dia 16 de janeiro.
Sobre o restante dos participantes, até este momento há muita especulação sobre nomes, mas nenhuma confirmação.
O diretor do programa, o Boninho, divulgou uma lista em suas redes com algumas celebridades e influencer que podem compor o elenco da nova edição do programa. Entre elas, destaque para a drag Rita Von Hunty, que espalha a palavra do comunismo nas redes e fora dela; o ator João Guilherme, que brigou publicamente com o pai, o cantor Leonardo, por ele ter votado em Bolsonaro; e a atriz Cléo Pires, que esteve presente no evento de leitura das cartas de Lula na prisão, na PUC-SP.