BIG BROTHER BOLSONARO

Jair Renan segue modelo do BBB 23 e tem chilique após ser menosprezado: "Sofá do Boninho"

Filho "04" reagiu aos moldes do pai, Jair Bolsonaro, após Gustavo Tavares, da casa de vidro do BBB 23, dizer que votou em Lula.

Jair Renan e o modelo Gabriel Tavares, do BBB 23.Créditos: Instagram
Escrito en MÍDIA el

Curtindo férias em Santa Catarina após o pai fugir para os Estados Unidos, Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do ex-presidente, teve um chilique após ser menosprezado pelo modelo Gabriel Tavares, participante da casa de vidro da 23ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Globo.

A irritação do filho de Bolsonaro começou quando o BBB disse não entender por qual motivo Jair Renan o seguia nas redes, afirmando que votou em Lula nas últimas eleições presidenciais.

"Eu não sei por que ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo delem eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar puto. Melhor nem falar aqui", disse Tavares, respondendo à pergunta dos seguidores após ser acusado de ser bolsonarista.

Renan teve um chilique com a resposta, ao nível do que faz o pai quando contrariado, e acusou o modelo de fazer o "teste do sofá" com Boninho, diretor da Globo responsável pelo programa.

"Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho... Quanto custou para você, ou o que custou?", bradou Renan em comentário de uma página de entretenimento nas redes, segundo o site Notícias da TV, do portal Uol.