Em mais uma manifestação contrária a Jair Bolsonaro (PL), a apresentadora Xuxa afirmou, durante entrevista, que deixará o Brasil, caso o presidente seja reeleito.
“Eu gostaria, sim, de ter uma residência não aqui no meu país, porque eu tenho muito medo de tudo que está acontecendo, gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar, entendeu?”, declarou.
Xuxa reafirmou que tem medo do clima de ódio, violência e intolerância estimulado por Bolsonaro.
“Eu não sei vocês, como estão. Eu acho que o momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos, pra que a gente não pague um preço tão alto como a gente tá pagando. Eu acho que ter um governante que ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio, da arma, eu acho que não está nada certo. Isso está repercutindo e vai repercutir por muito tempo esse erro que aconteceu”, destacou.
“Essa pessoa não me representa”, diz Xuxa
“Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, que é contra a natureza, que é contra a vida, que é contra a ciência. Uma pessoa homofóbica, uma pessoa machista”, acrescentou, em referência a Bolsonaro, no vídeo compartilhado pelo sociólogo e cientista político Emir Sader, colunista da Fórum.
Em outras oportunidades, Xuxa já se manifestou contra Bolsonaro, o chamando de genocida e defendendo seu impeachment.