Constrangimento

Huck pede desculpas por gordofobia contra Paulo Vieira no Domingão

Internautas que acompanhavam a atração chamaram a atenção para os gatilhos gordofóbicos disparados no programa

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Huck pede desculpas por gordofobia contra Paulo Vieira no Domingão
Huck pede desculpas por gordofobia contra Paulo Vieira no Domingão. Reprodução/ TV Globo

O apresentador Luciano Huck pediu desculpas ao vivo durante a última edição (21) do Domingão com Huck. O comunicador admitiu que foi um erro do programa entregar um cinturão que não servia no humorista após ele vencer a batalha do Lip Sync.  

"Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão. Não irá se repetir", declarou Luciano Huck. 

O comediante Paulo Vieira foi o primeiro vencedor do quadro, que ele disputou com a atriz Letícia Colin. Vieira interpretou a música "Livre estou", do desenho "Frozen", vestido como a princesa Elsa. 

Paulo Vieira não conseguiu vestir o cinturão e, por meio do deboche, chamou atenção. "Não quer me ajudar a vestir, pra gente ter esse constrangimento? Vou ter que usar no braço. É no braço que bota, é smartwatch", criticou Paulo.   

 

 

 

 

Com informações do F5. 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum