Espanhol "esquecido" salva o Corinthians contra o Bahia
Hector Hernández fez o gol de empate com tra o adversário que estava com um a menos
Lembram de Hector Hernández, o centroavante espanhol do Corinthians? Que chegou o ano passado, teve algumas chances e não se firmou. Pois ele entrou no segundo tempo contra o Bahia e fez o gol de empate, de cabeça, após cruzamento de Bidon, aos 42 minutos.
O Corinthians estava com muitos reservas. Carro e Memphis nem viajaram. Poupados para o jogo contra o Huracán, pela Sul-americana na quarta-feira. A velha mania de deixar o Brasileiro em segundo plano.
O Bahia, que recebe o Inter na quinta-feira, pela Libertadores, preferiu jogar com os titulares. E marcou primeiro, no final do primeiro tempo, com Gilberto fazendo de cabeça, após cruzamento de Juba. De lateral para lateral.
Ramón Diaz mudou no intervalo. Tirou Yuri Alberto, contundido, e colocou o zagueiro João Pedro. E colocou o volante Charles em lugar de Leo Maná. Passou a jogar no 3-5-2.
Durou pouco. Aos seus minutos, Everton Ribeiro foi expulso e Ramón substituiu o zagueiro Cacá por Hector Hernández.
O Corinthians dominou e o Bahia ficou restrito aos contra-ataques. Aos 34, gol de Romero porque Tales Magno, no início da jogada estava com o tronco à frente. Coisas de VAR.
E, de tanto insistir, o empate veio com Hector Hernandez. Lembra dele?