COMPLICOU

Galo vence um São Paulo sem imaginação e fica perto da vaga

Um gol já nos acréscimos deixa o Galo em boa situação na Copa do Brasil

Battaglia foi o goleador.Créditos: Reprodução Twitter Atlético
Escrito en BLOGS el

O Go foi ao Morumbi e com um gol do zagueiro Battaglia aos 47 do segundo tempo venceu por 1 x 0 e ficou mais perto de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Decide em casa na próxima semana.

O gol de Battaglia foi analisado pelo VAR. As linhas estavam justíssimas e o gol foi validado. No domingo, contra o Vitória, lance igual. E o gol de Calleri foi anulado.

Pode-se dizer que foi um castigo. O Galo estava apenas se defendendo. Calleri e Lucas perderam ótimas chances, tudo caminhava para o empate, até que Luciano escorregou, o Galo saiu com a bola, Luiz Gustavo fez falta, Scarpa cobrou, Battaglia fez e a esperança do São Paulo de vencer uma Copa ficou abalada.

Pode-se dizer também que o São Paulo buscou o castigo. Foi um time morno o primeiro tempo todo. Tudo que se tentava, parava em Luciano. Era necessário ousadia, uma faísca....William Gomes?

Mas ninguém foi substituído até os 44 minutos. E quem entrou foi Rodrigo Nestor, que é bom mas não é surpreendente.

O São Paulo, repito minha opinião, é um time aguerrido, combativo, esforçado, mas falta talento. E quando Calleri perde uma chance, Lucas perde outra e Luciano arma contra-ataque para o adversário, a derrota é uma grande possibilidade.