Quem te viu...

Pedrinho dirigente não concorda com o que dizia o Pedrinho comentarista

Fã declarado de Fernando Diniz, presidente do Vasco está de olho na volta de Ramón Diaz

Escrito en Blogs el
Meu nome é Luís Augusto Símon, mas pode chamar de Menon. Sou jornalista há 38 anos e antes eu sonhava em ser jornalista.
Pedrinho dirigente não concorda com o que dizia o Pedrinho comentarista
Pedrinho, presidente do Vasco. Reprodução Wikipedia

Antes de virar presidente do Vasco, Pedrinho era comentarista na Globo. Suas opiniões repercutiam bastante, sempre na direção do que se entende como o caminho da modernidade e da salvação para o futebol brasileiro. 

Agora, existe a oportunidade de fazer valer os seus pensamentos. E não está sendo assim.

Pedrinho sempre foi um defensor de processos contínuos. A demissão de um treinador era tratada como crime de lesa futebol, independentemente de como estava sendo o trabalho. Como dirigente, demitiu Álvaro Pacheco após quatro - QUATRO - partidas. 

Como comentarista, pediu a palavra em uma coletiva de Fernando Diniz e não lhe fez pergunta. Apenas um grande elogio, algo do tipo "você é bom pra cacete, Diniz". E o Fluminense nem havia vencido a partida.

Agora, Diniz está no mercado e o que se fala é sobre a volta de Ramón Diaz ao clube. O comentarista traria Diniz, o dirigente não falando assunto.

Pedrinho é coerente em suas posições políticas. Em plena pandemia, postou uma foto do desfile de Carnaval da Gaviões da Fiel, onde um ator fantasiado de Diabo fazia seu papel. E escreveu que uma coisa havia levado à outra. Tamanha ignorância é compatível com fotos que tirou, sorridente, só lado de Jair Bolsonaro.

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum