ÚLTIMA CHANCE

Fernando Diniz merece continuar à frente do Fluminense, pelo menos uma semana a mais

Time está no fundo do poço, mas uma troca agora pode mostrar que o poço não tem fim

Fernando Diniz e o Fluminense estão na lanterna do Brasileirão.Créditos: Reprodução Fluminense F.C
Escrito en BLOGS el

Não sou daqueles jornalistas que defendem a continuidade de treinadores mesmo quando o trabalho não mostra resultados. Não sou a favor de manutenção de contratos que estão levando o time ao fundo do poço.

E é o que está acontecendo no Fluminense. O time faz um campeonato ridículo. Está em último lugar com seis pontos ganhos em 33 possíveis. Fernando Diniz foi expulso uma vez mais.

O pênalti marcado a favor do Flamengo foi um absurdo? Sim, mas o Fluminense jogou muito male não fez nada para merecer o empate.

Então, se está tudo tão ruim e eu não sou da turma que defende mais o emprego de treinador do que da própria categoria, o que vejo para defender uma semana mais de Diniz no Fluminense?

A tabela.

Os dois próximos jogos serão contra Vitória e Grêmio, adversários diretos na luta contra a degola. É a chance de juntar os cacos e vencer a qualquer custo. Conseguir um alívio.

A Libertadores.

O Fluminense está classificado e enfrentará o Grêmio. Uma recuperação no Brasileirão - que se inicie com duas vitórias e não termine nisso -  vai trazer tranquilidade para a Copa.

É o que restou para Diniz não perder o emprego.

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar