CORDA ESTICADA

Corinthians está certo em querer se igualar ao Flamengo, mas opções rareiam

O tempo, a desistência da Liga Forte União e a falha da Brax em negociar a Série B pesam contra a legítima aspiração corintiana

Torcida corintiana é a segunda do Brasil.Créditos: Reprodução Twitter Corinthians
Escrito en BLOGS el

O Corinthians continua negociando os direitos de televisão. Não aceitou assinar com a Globo, através da Libra, entidade que reúne os clubes mais fortes. Quer porque quer receber o mesmo que o Flamengo.

E quer saber? Está certo. Não digo no mérito do pedido, mas na intenção. Também é um gigante, também tem torcida que vale por um país, tem todo o direito de se julgar na mesma prateleira.

O problema é o tempo. A Liga Forte União, outra interessada na compra dos direitos, retirou a oferta ao Corinthians. Disse que o prazo havia terminado. Resta, então, a Brax. O problema é que ela, que havia feito acordo com times da Série B, desistiu porque não conseguiu a comercialização com canais de televisão. Conseguirá "vender" o Corinthians?

A verdade é que, no final de tudo, o Corinthians conseguirá um bom acordo e seus jogos serão transmitidos. Como as opções são poucas, fica difícil de igualar só Flamengo. Mas a tentativa é válida e necessária.

 

Temas