A rodada do Brasileirão deixou o Botafogo mais favorito ainda. Venceu o Vasco por 3 x 0 e chegou a 67 pontos. O Palmeiras, que perdeu para o Corinthians por 2 x 0 estacionou nos 61.
E a chance de um time paulista ganhar um campeonato ficou bem menor. Ainda há o confronto direto, no campo do Palmeiras, contra um Botafogo que decidirá a Libertadores quatro dias depois. E para por aí. Poucas chances.
Te podría interesar
Se o Brasileiro tem jeitão alvinegro, a Copa do Brasil se encaminha para a Gávea, com a vitória por 3 x 1 do Flamengo sobre o Galo no primeiro jogo.
E a Libertadores? A disputa é entre Galo e Botafogo, que eliminou Palmeiras e São Paulo.
Te podría interesar
A Sul-americana está entre Cruzeiro e Racing.
Nada de paulistas.
Galo, Flamengo e Botafogo dominam as três grandes competições. E o Cruzeiro vem atrás. O que eles têm em comum? O que têm mais que os paulistas, exceção ao Palmeiras? Dinheiro, muito dinheiro.
O Palmeiras, com dinheiro da Crefisa e com administração que não faz gastança, pode se recuperar no ano que vem
O Corinthians, envolvido em dívidas, trocou e continuou gastando. Precisou montar um time durante o ano. E tem um bom elenco, com boas perspectivas para 2025.
O São Paulo, que optou por cortar custos, continuará tendo um elenco brigador e aguerrido, mas sem poder sonhar além de um quinto lugar no Brasileirão e de participação digna em Copas.
O Santos, possível campeão da Série B, vai precisar melhorar para não correr sustos.
Resumindo: se foi péssimo esse ano, não deve melhorar muito em 2025.