Tudo bem. Após inúmeros pedidos, a modelo, influencer e empresária Yasmin Brunet está finalmente participando do Big Brother Brasil (BBB 24). É bom lembrar, no entanto, que o prêmio de R$ 3 milhões, caso venha a vencer o programa, é praticamente irrelevante na sua carreira.
Segundo informações da Forbes, a Yasmin Beauty tinha um planejamento de faturamento de R$ 50 milhões para 2023. Em 2022, primeiro ano da marca, a empresa faturou R$ R$ 31,5 milhões.
Te podría interesar
A empresa foi lançada em fevereiro de 2022, com apenas um produto no catálogo, um óleo capilar, que foi uma solução criada em casa e compartilhada por Yasmin com seus seguidores. Logo após, a Yasmin Beauty lançou uma linha de banho com shampoo, condicionador e máscara. A empresária faturou R$ 1 milhão em uma live de apenas duas horas para lançar esses produtos.
Sucesso
Com o sucesso no lançamento, a empresa lançou novos produtos, incluindo um Body Splash, um Leave-In e um óleo para cabelo com três tipos de silicone: para finalização, hidratação e proteção térmica.
Te podría interesar
Além de usar a imagem da modelo, Yasmin quer melhorar o branding e está investindo em parcerias com outros influenciadores e divulgação com a imprensa.
A despeito do faturamento com os produtos, Yasmin tem também mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Com isso, publicidades têm alto valor, na casa dos milhares de reais.
Com informações do Globo