O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, ganhou as páginas policiais de sábado (11) para cá após o episódio em que teria agredido a esposa, na megamansão onde vive o casal, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.
A partir do episódio, outros casos e vídeos agressivos e de hostilidade de Correa, nas mais diversas situações, surgiram e mostram uma pessoa que teria um temperamento conturbado e explosivo. Numa dessas situações pouco agradáveis, internautas recuperaram um vídeo de 2019 em que os dois aparecem gravando cenas numa espécie de “brincadeira” para o canal de Ana no YouTube.
Te podría interesar
A tal gincana consistia em um falar coisas sobre o outro que o parceiro não teria conhecimento. Nesse contexto, o empresário disse coisas consideradas grosseiras e machistas em relação à parceira, criando um clima de constrangimento.
Correa, em determinado momento, falando sobre o que a esposa “poderia melhorar em termos físicos”, afirmou que Ana Hickmann “estava barriguda”, que era “deleixada” e que estaria “acima do peso”.
Te podría interesar
“Está rechonchuda mesmo e no desleixo. Tá barriguda”, afirma ele no vídeo.
Em outro momento, o marido de Ana Hickmann diz que ela precisava colocar silicone nos seios e que a apresentadora “merece uns 400ml de cada lado” para “dar uma reforçada”.