DISCUSSÃO

Influenciador diz que Lula é igual a Bolsonaro e leva um lacre de Gil do Vigor

Revoltado com algumas medidas do novo governo Lula, o influenciador utilizou ofensas para criticar o presidente

Influenciador diz que Lula é igual a Bolsonaro e leva um lacre de Gil do Vigor.Créditos: Reprodução / Instagram
Escrito en BLOGS el

A vitória de Lula (PT) sobre o ex-presidente Bolsonaro (PL) não caiu legal em muitas personalidades das redes que atuam na esfera da isenção política e que se dizem influenciáveis por figuras da política. 

Uma dessas pessoas é o influenciador Lei Picon, irmão da ex-BBB e atriz Jade Picon. De maneira completamente grosseira, Picon escreveu o que ele chamou de "Meu último vai tomar no cu de 2022" e o dedicou para os eleitores de Bolsonaro e Lula que, para ele são iguais.

"Meu último vai tomar no cu de 2022 vai especialmente para vocês que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace", escreveu Leo Picon. 

A publicação do influenciador, feita no último dia do ano, teve ampla repercussão entre os eleitores de Lula e Bolsonaro, e Picon voltou a utilizar o expediente da baixaria para responder as críticas. 

"Ó os lambe bola de presidente esperneando porque na cabeça deles alienação política é não ter político de estimação. Os dois lados me xingando. Uni o Brasil dos tolos. Se identificaram em serem chamados de lambe bola e não gostaram", respondeu. 

Nesta quarta-feira (4), o ex-BBB e economista Gil do Vigor, que é próximo de Leo Picon, tentou dialogar e explicar por que ele estava errado ao igualar Lula e Bolsonaro. 

"Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear", argumentou Gil do Vigor. 

Mas, ao que tudo indica, nem a gentileza e educação de Gil do Vigor surtiram efeito em Leo Picon, que manteve o nível baixo em sua resposta para Gil do Vigor. 

"Uma jovem república no looping do populismo de direita e esquerda vendendo pesadelos e heróis. Lamberia seu saco se você fosse presidente porque é qualificado. A idolatria é fruto da estratégia de utilização da máquina pública para perpetuarem nesse lugar e essa conta é cara para todos", disse Leo Picon em resposta a Gil do Vigor.