O ex-BBB Gil do Vigor postou nota em suas redes em que apoia o atacante da seleção brasileira Neymar, que ficou afastado da primeira fase da Copa do Catar após sofrer lesão no tornozelo no jogo de estreia contra a Sérvia.
Gil compartilhou foto ao lado do atacante brasileiro e lembrou que recebeu apoio do craque quando sofreu homofobia em maio do 2021.
Te podría interesar
Apoio a Gil
Na ocasião, Neymar fez a dancinha "tchaki tchaki", que ficou famosa pelo BBB 21, ao comemorar um gol pelo PSG. A celebração foi em apoio a Gil, que havia sofrido ataque homofóbico por parte de um conselheiro do Sport.
“Em um momento muito difícil quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. @neymarjr me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio. Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, escreveu Gil.