Um imprevisto impediu a participação da atração principal do evento Santos Réveillon 2025. O cantor e compositor Guilherme Arantes teve um problema de saúde, o que provocou alterações na programação, que tem início às 22 horas do dia 31 de dezembro, no palco montado na Praia do Gonzaga, próximo ao Canal 2.
Para substituir o músico foi escolhido “Clássicos do Rock”, banda formada por artistas da cidade com a Sinfônica de Santos.
Te podría interesar
Guilherme Arantes foi submetido, nesta quinta-feira (26), a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso.
Porém, por recomendação médica, o artista precisará cumprir repouso absoluto pelos próximos 10 dias, o que impossibilita a participação na festa santista. O artista agradeceu as mensagens de compreensão e apoio que vem recebendo de fãs, parceiros e amigos neste momento.
Te podría interesar
“Recebemos a notícia com preocupação, mas ficamos aliviados em saber que a recuperação dele está correndo dentro esperado pelos médicos. Nós, de toda a cidade de Santos, desejamos uma boa recuperação, e que possamos nos encontrar em breve para mais uma apresentação incrível”, declarou o secretário de Cultura, Rafael Leal.
“Clássicos do Rock”
Sob a batuta do maestro Luís Gustavo Petri, 48 instrumentistas da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) se unem à banda de rock formada pelos músicos Cristopher Clark (voz), Rick Machado (bateria), Mauro Hector (guitarra) e Rodrigo Girão (baixo), executando repertório de grandes sucessos do rock nacional e clássicos internacionais.
Show pirotécnico
Ao término da apresentação musical, está previsto o tradicional show pirotécnico, que terá duração de 14 minutos, com fogos multicoloridos na orla santista. Logo após, no palco da Praia do Gonzaga, haverá apresentação da Banda Feel Good e convidados.