Em vídeo publicado nas redes sociais, Lia Paiva revela que o uso excessivo do vape (cigarro eletrônico) matou seu filho, Diego Paiva dos Santos, aos 20 anos de idade.
Na publicação, Lia Paiva explica que seu filho pegou uma bactéria nas aulas de jiu-jitsu, que entrou em seu corpo por meio de um furúnculo. Ela conta que Diego sentia dores no ombro, onde a bactéria se instalou antes de se espalhar pelo corpo e causar uma infecção generalizada (septicemia).
Te podría interesar
"Em quatro dias, os rins melhoraram, o fígado ficou ótimo, o coração ficou ótimo, eles [médicos] estavam super positivos quanto à recuperação dele, até que, no quinto dia, ele teve um infarto pulmonar e veio a óbito", conta Lia.
Em seguida, Lia fala sobre o peso do vape na morte de seu filho. "A causa maior foi a bactéria que invadiu o corpo dele [...] o pulmão dele não reagiu, e o pulmão dele não reagiu por quê? Por uso excessivo do vape", afirma.
Te podría interesar
"Quando a gente fala para vocês, 'não fumem vape' [...] isso mata! De fato, isso mata. Que isso fique como um grande aprendizado. Joga isso aqui [o vape] fora", desabafa Lia Paiva.
Confira o emocionante relato de Lia Paiva no vídeo abaixo: