Após Eduardo Bolsonaro (PL-SP) esconder-se embaixo da mesa aos prantos e das lágrimas de Jair Renan (PL-SC) na Câmara de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi a vez de Carlos Bolsonaro (PL-RJ) chorar durante live transmitida na noite desta quinta-feira (20) para comemorar os 70 anos de Jair Bolsonaro (PL).
Carluxo, como foi chamado na live, estava em um aeroporto quando foi chamado pelo irmão, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que apresentava a live.
Te podría interesar
"Opa, olha quem está ai, o Carluxo", disse o senador. "Nosso Carluxão", emendou o pai.
Antes de falar sobre o aniversário do pai, o filho "02" começou a chorar e virou alvo de provocação do irmão. "Vai, desembucha, abre seu coração", disse Flávio.
Te podría interesar
"Estou com 42 anos de idade, meu pai está com idade. Parabéns para você. Você falar que não é bom para falar e acho que sou pior que você", disse Carlos chorando.
Em seguida, o vereador passou a ser alvo de chacota do pai e do irmão.
"Só para lembrar que o pai tem essa fama de durão, mas ele nunca levantou a mão para bater na gente. Minha mãe que era mais corretiva. Só que a única fez que ele fez isso foi exatamente com quem? Carluxo", disse Flávio pedindo para o irmão contar.
"O sabonete, lembra do sabonete?", alfinetou Bolsonaro, deixando o filho constrangido.
"Ele não parava de chorar, então peguei um sabonete e coloquei na boca dele e fechei", contou o ex-presidente às gargalhadas, aumentando o constrangimento.
Flávio contou que a reprimenda teria sido feita porque Carlos teria falado palavrão.
Assista o vídeo publicado pelo próprio Carlos Bolsonaro