Em um evento do PL nesta sexta-feira (21), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) chorou no palco ao falar do momento que vive. Nesta semana, o pai de Carlos, Jair Bolsonaro (PL) foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por tentativa de golpe de estado em 2022.
Durante o evento em Brasília, em que Michelle e Jair também falaram aos seus aliados políticos, Carlos Bolsonaro revelou então os seus sentimentos para o público.
Te podría interesar
'Eu estou emocionado de jeito que estou, porque o momento que a gente vive é delicado, é covarde, e eu não desejo isso para ninguém na vida, nem para uma pessoa que às vezes tem uma posição política ideológica diferente da gente e deseja o que está acontecendo com o meu pai, o que está acontecendo com a sua família. É desumano", disse.
Veja o vídeo:
Te podría interesar
Jair Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de estado, liderança de organização criminosa e uma série de outros crimes na denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República e enviada ao Supremo Tribunal Federal nesta semana.
Michelle Bolsonaro, por outro lado, pareceu menos preocupada com a delação em que Cid afirmou que ela própria estava apoiando o golpe de Estado.
"Não temos o que temer. A senhora apoiava o golpe? Isso aí é momento de perturbação mental. A senhora está apreensiva com o possível prisão? Não, não estou apreensiva. Meu marido sofreu uma perseguição", disse a ex-primeira-dama, que é cotada para cargos eletivos em 2026 e pode ser até a sucessora de Bolsonaro no próximo pleito presidencial.