O ex-presidente Jair Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia convocaram novas manifestações para o começo de março. Segundo os líderes da extrema direita, a principal pauta dos atos deve ser o que eles estão chamando de "anistia humanitária" para os golpistas presos por causa dos eventos do dia 8 de janeiro.
No entanto, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), expôs uma crise entre os organizadores das manifestações, pois uma parcela gostaria que o tema principal dos atos fosse o "Fora, Lula". Diante disso, Carlos publicou um longo texto em seu perfil no X, onde acusou parte das pessoas que estão polemizando de sofrerem de "ejaculação precoce".
Te podría interesar
"Apesar da ejaculação precoce de alguns, Jair Bolsonaro não se opôs a quem quer mobilizar sua própria base em prol do impeachment de Lula. Ele só deixou claro o que é prioridade para ele: pôr um fim às prisões políticas, à perseguição da oposição, ao uso da máquina pública para censurar pessoas, à cassação de mandatos sem base legal e a outras questões de extrema gravidade", inicia Carlos Bolsonaro.
O vereador pela cidade do Rio continua: "A prioridade dele é clara: conseguir a anistia e aliviar o sofrimento dos milhares de brasileiros que foram arrancados de forma covarde de suas famílias. Para quem está há meses ou anos enfrentando isso, é a questão mais urgente. Cálculos eleitorais ficam para depois... Até porque o centro do poder hoje não está no Palácio do Planalto ou no Palácio do Alvorada."
Te podría interesar
Em seguida, Carlos Bolsonaro deseja boa sorte aos que querem priorizar o "Fora, Lula", mas faz uma ameaça: "Quem quiser seguir outro caminho, que siga. Mas não espere apoio ou compreensão de quem está focado no que realmente importa."