FASCISMO BOLSONARISTA

Allan dos Santos provoca Moraes, Gilmar Mendes e Barroso após Eduardo Bolsonaro ficar nos EUA

Foragido, blogueiro divulgou vídeo em que aponta que "Eduardo Bolsonaro ficará nos EUA para f* com Moraes". Em seguida, incitou a horda contra o presidente e o decano da corte. Veja

Allan dos Santos e Eduardo Bolsonaro.Créditos: Reprodução de vídeo / Rede X
Escrito en POLÍTICA el

Foragido nos EUA, o blogueiro Allan dos Santos voltou à tona com ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) após Eduardo Bolsonaro (PL-SP) confirmar a fuga e dizer que vai continuar no país governado por Donald Trump.

Nesta terça-feira (18), Allan dos Santos entrevistou Eduardo Bolsonaro após o anúncio de que ele abdicaria ao mandato de deputado para dar seguimento ao lobby conspiracionista contra o Brasil nos EUA.

Após o anúncio, o blogueiro, que foi o primeiro a sugerir que o filho de Jair Bolsonaro (PL) ficasse nos EUA, usou o lobby de Eduardo para tentar impor sanções a autoridades brasileiras via Lei Magnitsky, criada pelos EUA para pressionar adversários que considera infratores dos direitos humanos.

Eduardo Bolsonaro, que comanda o lobby, diz que a Lei representa a "morte financeira", já que bloqueia contas bancárias em instituições ligadas ao sistema financeiro dos EUA em todo o mundo, além de proibir a entrada no país.

Após perguntar a Eduardo sobre "o que você vai dizer ao Trump sobre o que está acontecendo no Brasil", Allan dos Santos começou os ataques aos ministros do Supremo no Brasil.

Primeiramente, Allan dos Santos gravou um vídeo em que aponta que "Eduardo Bolsonaro ficará nos EUA para foder com Moraes", mirando o principal "inimigo" do bolsonarismo.

Nesta quarta-feira (19), o blogueiro passou a incitar a horda de apoiadores contra outros ministros da corte, marcando os perfis na rede X.

"Oi, Gilmar Mendes. Tudo bem? Como estão os negócios em Portugal?", indagou. 

"Olá, Luís Roberto Barroso. Tudo bem? Como está o escritório em Miami, Flórida? Tudo bem com você?", emendou na sequência.

Em outra publicação, logo em seguida, Allan dos Santos sinaliza que além de Moraes, o lobby bolsonarista deve pedir o uso da Lei Magnitsky para os outros ministros.

"Como uma pessoa ficará como colaborador de uma universidade americana proibido de pisar em solo americano?", indagou ao compartilhar o perfil de Barroso, que cita a atuação do ministro como "colaborador acadêmico na Harvard Kenney School", localizada nos EUA.


 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar