RODRIGO CONSTANTINO

Rodrigo Constantino admite flopada em manifestação: "PM do Cláudio Castro deu uma talvez exagerada"

Comentarista de extrema direita reconhece que 400 mil pessoas não estiveram presentes em Copacabana

Rodrigo Constantino
Rodrigo ConstantinoCréditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O jornalista Rodrigo Constantino, em declaração em um programa no Youtube, admitiu que o número de 400 mil pessoas na manifestação pró-Bolsonaro em Copacabana realizada neste domingo (16) era inflado.

O comunicador de extrema direita negou os números do Monitor do Debate Político no Meio Digital, da USP, que colocou em 18 mil os presentes no ato de caráter golpista comandando por Jair Bolsonaro (PL) e Malafaia. A declaração foi dada ao "Programa 4 por 4", que contou ainda com Ernesto Lacombe, Ana Paula Henkel, e os deputados federais Bia Kicis (PL-DF) e Nikolas Ferreira (PL-MG).

"Aí vamos entrar na discussão do número, quando o Pabllo Ortellano da USP e o Datafolha colocam entre 18 e 30 mil, a gente sabe que foi no mínimo três vezes isso. A PM do Cláudio Castro deu uma talvez exagerada em 400 mil, não tinha isso tudo provavelmente, mas vamos lá", disse Constantino.

A manifestação flopada de Bolsonaro acabou virando piada nas redes sociais. Confira: Ato de Bolsonaro "flopado" virou meme nas redes sociais; veja

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar