Quando a gente pensa que o surrealismo bolsonarista não pode ir além, ele vem e comprova que sempre pode surpreender: o influenciador conhecido como "Renato3oitão" declarou, durante entrevista para um podcast, que o ex-presidente Jair Bolsonaro "só nomeou esquerdistas para o seu governo".
Questionado pelo entrevistador se, em 2026, a esquerda perderá o poder, o influenciador Renato3oitão afirmou que não e deu uma justificativa surreal: "Zero [chance de a esquerda sair do poder]. Qual partido que não é de esquerda? Bolsonaro não é de esquerda, não? Bolsonaro não se orgulha de ser o maior presidente feminista da história?", iniciou o influenciador.
Te podría interesar
"Bolsonaro é de extrema esquerda. O que Bolsonaro fez contra a esquerda? Ele só indicou, em todos os cargos relevantes, petistas declarados, como Mendonça, e pessoas intimamente comprometidas com o PT, como Kássio [Nunes Marques], que foi múltiplas vezes indicado por Dilma."
Na sequência, Renato3oitão aprofunda sua análise: "O governo Bolsonaro foi mais esquerdista do que o de Dilma. A Dilma não reduziu o número de armas que eu podia ter. Bolsonaro me desarmou. Dilma e Lula passaram leis a favor do homem: guarda compartilhada e, por exemplo, alienação parental. Bolsonaro é a favor ou contra o regime venezuelano? No governo dele, Maduro veio ou não para ser preso?"
Te podría interesar
Por fim, o influenciador afirma que o governo Bolsonaro "teve quatro anos de total e absoluta submissão ao petismo".
Confira no vídeo abaixo a declaração surreal de Renato3oitão: