Fazendo jus ao ditado “gato escaldado tem medo de água fria”, pessoas próximas ao ex-coach Pablo Marçal (PRTB) reagiram de maneira violenta ao motoboy Rogério Rodrigues, que tentou chegar perto do candidato com uma cadeira.
O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (16), durante uma caminhada pela rua Santa Ifigênia, no Centro da capital paulista. O vereador Rubinho Nunes (União Brasil), apoiador do ex-coach, pulou para cima do sujeito e só parou ao perceber que se tratava de uma piada.
Te podría interesar
Brincadeira
O motoboy Rodrigues afirmou que tudo era apenas uma brincadeira: “Jamais pensei em atentar contra a vida dele”, desabafou. “A rapaziada dele ficou incomodada comigo e vieram me agredir, um veio dar mata-leão, bicuda. Mas foi só um protesto político mesmo, contra o Marçal”, completou.
Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Relembre o caso
Na noite deste domingo (15), durante o debate eleitoral na TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) perdeu a paciência com Pablo Marçal e partiu pra cima do ex-coach, jogando uma cadeira no rival.
O mediador, Leão Serva, chamou logo os comerciais. Em seguida, quando retornou a transmissão, o jornalista informou que, de acordo com o regulamento, Datena tinha sido expulso do debate. Marçal, por sua vez, pediu para deixar o local para buscar atendimento por causa da caideirada.
“O Brasil quer saber, São Paulo quer saber. Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, provocou Marçal. Na sequência, Datena foi pra cima do coach com a cadeira. Veja o vídeo abaixo.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.