O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), surpreendeu a todos nesta segunda-feira (26), durante entrevista ao programa ‘Direto ao Ponto’, da Jovem Pan. Ao ser perguntado se votaria em Guilherme Boulos (PSOL) ou em Pablo Marçal (PRTB) em um hipotético segundo turno, ele insinuou que seria “um bom caminho” anular o voto.
“Um [Marçal] eu não sinto confiança nenhuma, nenhuma condição de fazer um bom trabalho de gestão. Não apresentou nada até agora, só lacração. E o outro [Boulos] pensa diametralmente de maneira oposta ao que eu penso”, disse.
Te podría interesar
Além disso, Tarcísio afirmou também que a candidatura de Marçal pode dar a a vitória para Boulos na eleição para a Prefeitura de São Paulo.
“Eu não queria que a esquerda ganhasse”, disse. Segundo ele, “o Marçal hoje é a porta de entrada para o Boulos. Marçal hoje é o cara que pode fazer com que o Boulos vença a eleição no segundo turno.”
Te podría interesar
Comparou os candidatos
Além disso, o governador ainda comparou os dois candidatos em um possível confronto direto no segundo turno: “O Boulos perde para o Ricardo [Nunes, atual prefeito]. Em um segundo turno com o Marçal, a coisa já fica embolada.” Ele ainda criticou o apoio da direita ao coach, sugerindo que essa escolha poderia entregar a Prefeitura de São Paulo para a esquerda: “Se a direita quer entregar a Prefeitura de SP nas mãos do Boulos, está fazendo um grande serviço apoiando o Marçal.”
Veja o vídeo abaixo: