Com tempo livre para as redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PL) passou a manhã de segunda-feira (8) distribuindo textos ininteligíveis para os seguidores refletirem sobre pautas imprescindíveis para a ultradireita fascista.
Após discorrer sobre o uso de "pronomes neutros" pela polícia do Canadá, o filho "02" de Jair Bolsonaro (PL) teve um surto ao se deparar com a entrevista de José Dirceu ao Canal da Livre, da Band.
Te podría interesar
Aos jornalistas, o ex-ministro defendeu a taxação de lucros e dividendos das grandes fortunas, heranças e doações, o que causou pânico em Carlos, cujo clã fez fortuna a carreira política.
Em texto confuso, Carlos diz que "a 'ótima' reforma tributária do lula vai pegar também os filhos maconheiros dos pais que dão duro pra que eles sejam os 'vagabundos ricos revolucionários que são".
Te podría interesar
"Infelizmente, tal medida atingirá a maior parte da população ordeira, ou seja, os trabalhadores em geral", emenda Carlos, deixando os seguidores sem saber se ele está na condição dos "trabalhadores em geral" ou dos "filhos maconheiros dos pais que dão duro pra que eles sejam os 'vagabundos ricos revolucionários que são".
A publicação foi ironizada por internautas nos comentários. Um deles, chegou a perguntar se "a grana" do vereador estava no cofre, em referência ao local no Banco do Brasil onde Carlos sacou dinheiro vivo para pagar um apartamento declarado abaixo do valor, segundo investigação do Ministério Público do Rio (MP-RJ).
Veja mais reações à publicação