A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC), assim como o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), é uma das entusiastas das ações do empresário Elon Musk contra as instituições brasileiras, especificamente contra o Supremo Tribunal Federal (STF), representado pelo ministro Alexandre de Moraes, e contra o presidente Lula (PT).
Em uma publicação realizada nesta quarta-feira (17), Júlia Zanatta comemorou um relatório de um Comitê da Câmara dos EUA que aponta para uma suposta censura no Brasil e na França. Nesse caso, entende-se por "censura" o combate ao discurso de ódio e fake news.
Te podría interesar
No entanto, a parlamentar, que ficou conhecida pelo uso de tiaras e fotos com fuzil, levou uma invertida do ex-deputado Jean Wyllys, que a classificou como "fascista inútil, vira-lata e lesa-pátria".
Te podría interesar
"A fascista inútil, vira-lata e lesa-pátria. Pra que serve? Usar tiara como apito de cachorro para nazista. Mas fique sabendo que está nas cartas, nos búzios e nas profecias: a dama de paus fascista caíra igualzinho às outras!", escreveu Wyllys.
Júlia Zanatta não gostou nada e usou as redes sociais para afirmar que vai processar Jean Wyllys.