Em novembro de 2023, o influenciador bolsonarista Thiago Asmar, conhecido nas redes como 'O Pilhado', publicou um vídeo onde aparecia revoltado com o fato de o McDonald's ter contratado o ex-BBB Gil do Vigor como seu garoto propaganda, isso porque Gil apoiou o presidente Lula nas eleições de 2022.
'O negócio é o seguinte: a direita convoca um boicote contra o McDonald's! Por que o McDonald's agora está apoiando esse cara aqui, o Gil do Vigor. Foi uma das pessoas que mais fez campanha pro Lula [...] ou seja, alguém que apoiou algo tão nocivo pro Brasil, um governo repleto de escândalos de corrupção e o McDonald's está financiando essa turminha', dispara o influenciador bolsonarista.
Te podría interesar
Em seguida, o influenciador faz um alerta para a rede de fast-food. 'O McDonald's vai perceber que grande parte do Brasil está contra o novo garoto propaganda dele. Quem sabe da próxima vez que eles forem escolher o garoto propaganda não escolhem um lacrador que fez campanha política, que se politizou, eu falo: Eu não piso mais no McDonald's, já faz mal pra caramba pra saúde, então vai ser muito. Eu me recuso a me relacionar com marca que banca lacrador que fez campanha pro Lula', declarou o Pilhado.
Mas, como diz o velho ditado, 'entre o falar e o fazer, existe um longo caminho a ser percorrido', isso porque um mês e meio depois de convocar os seus seguidores a boicotarem o McDonald's, Thiago Asmar publicou em seu perfil oficial uma imagem acompanhado de uma mulher dentro de um restaurante do McDonald's.
Te podría interesar
Confira abaixo o vídeo com a chamada para o boicote e a imagem com o influenciador bolsonarista comendo no McDonald's: