ELEIÇÕES 2024

Eduardo Paes dá invertida e destrói alfinetada hipócrita de Castro ao lado de Bolsonaro

Em lançamento da candidatura de Ramagem, artífice da "Abin paralela", governador do Rio disse que eleitores cariocas vão decidir entre “quem nos fins de semana está nos botecos por aí” e “o delegado”. Paes não deixou barato.

Claudio Castro com Bolsonaro e Eduardo paes no boteco.Créditos: Facebook / Cláudio Castro e Eduardo Paes
Escrito en POLÍTICA el

Candidato de Lula à reeleição, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), não deixou barato e destruiu a alfinetada falso moralista do governador Cláudio Castro (Republicanos) em discurso ao lado de Jair Bolsonaro (PL) na quadra da Mocidade Independe de Padre Miguel neste sábado.

Castro participou com o ex-presidente do lançamento da candidatura de Alexandre Ramagem (PL), artífice da "Abin paralela" segundo a PF, à prefeitura da capital fluminense.

Mesmo com boa relação com Paes, com quem inclusive já dividiu mesas de bar em finais de semana, o governador quis adular o eleitorado evangélico e soltou uma fala hipócrita, dizendo que em outubro eles terão que decidir entre “quem nos fins de semana está nos botecos por aí” e “o delegado” - Ramagem foi delegado da Polícia Federal.

Neste domingo (17), Paes foi às redes e publicou um vídeo voltando ao trabalho, quando se deparou com o comentário de uma seguidora: "Governador tava falando de você ontem".

"Vou chamar ele hoje para molhar a palavra comigo e conhecer os botecos cariocas!", rebateu o prefeito, em invertida incrível à declaração de Castro.