Candidato de Lula à reeleição, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), não deixou barato e destruiu a alfinetada falso moralista do governador Cláudio Castro (Republicanos) em discurso ao lado de Jair Bolsonaro (PL) na quadra da Mocidade Independe de Padre Miguel neste sábado.
Castro participou com o ex-presidente do lançamento da candidatura de Alexandre Ramagem (PL), artífice da "Abin paralela" segundo a PF, à prefeitura da capital fluminense.
Te podría interesar
Mesmo com boa relação com Paes, com quem inclusive já dividiu mesas de bar em finais de semana, o governador quis adular o eleitorado evangélico e soltou uma fala hipócrita, dizendo que em outubro eles terão que decidir entre “quem nos fins de semana está nos botecos por aí” e “o delegado” - Ramagem foi delegado da Polícia Federal.
Neste domingo (17), Paes foi às redes e publicou um vídeo voltando ao trabalho, quando se deparou com o comentário de uma seguidora: "Governador tava falando de você ontem".
Te podría interesar
"Vou chamar ele hoje para molhar a palavra comigo e conhecer os botecos cariocas!", rebateu o prefeito, em invertida incrível à declaração de Castro.