CADA UMA...

Augustin alerta para "golpe" em venda de perfume de Bolsonaro: denúncia ou marketing?

Amigo íntimo e sócio de Michelle Bolsonaro, o influenciador ainda publicou fake news sobre os efeitos do uso do "eau de parfum" Jair Bolsonaro.

Michelle e Augustin na seção de fotos do.Créditos: Instagram / Augustin
Escrito en POLÍTICA el

Amigo íntimo de Michelle Bolsonaro, o influenciador e empresário Augustin Fernandez emitiu um alerta em suas redes sociais que confundiu os internautas, que não sabem se tratar de uma denúncia ou ação de marketing.

Na última semana, o influenciador iniciou a pré-venda do "eau de parfum" Jair Bolsonaro (PL), mais um produto da linha de produtos em parceria com o clã.

Em meio à divulgação de depoimentos da cúpula militar que implicam o ex-presidente em um golpe de Estado, Augustin foi às redes neste sábado (16) alertar para um "golpe" na pré-venda do perfume de Bolsonaro.

"Por favor, não caiam em golpe. Somente será comercializado no meu site. Meu jurídico já está atrás", publicou o influenciador em um storie que mostra um post patrocinado da campanha nas redes sociais.

Obstinado na campanha do perfume, que segundo ele já teria se esgotado na pré-venda, Augustin ainda fez uma publicação mostrando os efeitos da loção.

"1 borrifada você fica irresistível. 2 borrifadas engrossa a voz. 3 borrifadas seca a barriga. 4 borrifadas aumenta a massa muscular", diz a campanha, uma clara fake news sobre o produto.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar