O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi às redes sociais para se vitimizar após ser duramente criticado por ter se colocado contrário à PEC apresentada pela também deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que prevê o fim da escala 6x1 de trabalho.
Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Nikolas Ferreira ironiza a situação e afirma que há um ataque coordenado contra ele. Em ataque direto à imprensa, o deputado questiona: "não vi ninguém cobrando gente de esquerda. Por que será?"
Te podría interesar
"O projeto é terrivelmente elaborado [...] o que eu defendo é um debate, não simplesmente uma torcida [...] cuidado com essas medidas populistas, porque, daqui a pouco, você está fazendo escala 0x0, trabalhando 0 dias e ganhando também 0 reais", debochou o deputado.
No entanto, se o deputado Nikolas Ferreira pretendia reverter a onda de rejeição à sua posição contrária à PEC que propõe o fim da escala 6x1, o tiro saiu pela culatra e o parlamentar está sendo duramente criticado por sua base de eleitores. Confira algumas reações abaixo:
Te podría interesar