ELEIÇÕES 2024

VÍDEO: Bolsonaro é alvo de protesto em almoço com Ricardo Nunes em churrascaria

Ricardo Nunes bem que desejou um encontro discreto com Bolsonaro às vésperas do segundo turno em uma churrascaria em área nobre de São Paulo. Emedebista deve fugir do local às pressas e já tem justificativa

Movimentos sociais protestam contra Bolsonaro e Ricardo Nunes em São Paulo.Créditos: Reprodução de vídeo / Rede X
Por
Escrito en POLÍTICA el

Ricardo Nunes (MDB) bem que tentou esconder Jair Bolsonaro (PL) na primeira agenda "pública" entre os dois, que acontece em uma churrascaria no Morumbi, faltando cinco dias para o segundo turno das eleições em São Paulo.

Mas, as Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular organizaram um protesto para que a envergonhada visita ganhasse os holofotes.

Integrantes dos dois movimentos sociais estiveram na porta do restaurante, localizado em área nobre da zona sul paulista, para lembrar que o ex-presidente não é bem vindo na capital paulista.

Mesmo com as portas do restaurante fechadas, inicialmente para evitar o contato com jornalistas e fotos indesejadas de Nunes com Bolsonaro, o ex-presidente pode ouvir os manifestantes, que usaram megafone.

Seguindo orientações de assessores, que quer evitar que as imagens ao lado de Bolsonaro contaminem a reta final da campanha, Nunes deve fazer um discurso rápido e deixar o local.

A desculpa para a fuga, desta vez, é uma entrevista marcada na Globonews às 15h. Além dele, Bolsonaro e o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) foram escalados para falar à plateia que reúne cerca de 300 pessoas, entre lideranças políticos e empresários alinhados à ultradireita bolsonarista.

Veja