A campanha de Guilherme Boulos (PSOL) ganhou mais um motivo para comemorar. Após a chegada de Marta Suplicy como vice, o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo ganhou um presentão.
O professor e escritor João Cândido Portinari, 84, único filho do artista Cândido Portinari (1903-1962), liberou para a campanha o uso das obras de seu pai.
Te podría interesar
João Portinari procurou Marta e seu marido, o empresário Márcio Toledo e colocou à disposição seus direitos autorais. A ex-prefeita e provável pré-candidata a vice gostou do gesto.
São mais de 5.000 obras que ficarão à disposição da campanha.
Te podría interesar
A informação pe da coluna de Mônica Bergamo na Folha.
Aval do PT à Marta
Marta Suplicy, obteve o aval da executiva municipal do PT de São Paulo para retornar o partido e ser candidata a vice na chapa encabeçada por Guilherme Boulos (PSOL) nas eleições à Prefeitura da capital paulista.
"Vamos receber de bom grado a Marta, que foi uma prefeita extraordinária. (...) A data é o de menos, é uma questão de agenda. Pode ser dia 2, dia 3, nós vamos construir isso com o Lula, com a Marta, com a agenda dos nossos aliados. Entendemos ser necessária a construção harmônica de uma frente capaz de derrotar o bolsonarismo na cidade de São Paulo", afirmou o presidente do PT paulistano, Laércio Ribeiro.