TERRORISMO

Dino dá duro recado contra bolsonaristas que ameaçam Lula: "aplicando a lei contra criminosos"

Ministro da Justiça reforça ação dura contra terroristas; duas pessoas foram presas por ameaçar integridade física do presidente desde ontem

Ministro da Justiça Flávio Dino afirmou que ameaças ao presidente Lula não serão toleradas
Ministro da Justiça Flávio Dino afirmou que ameaças ao presidente Lula não serão toleradasCréditos: EBC
Escrito en POLÍTICA el

O ministro Flávio Dino utilizou suas redes sociais para dar recado a bolsonaristas terroristas que buscam atentar contra a vida do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

O bolsonarista radical Arilson Strapasson foi preso nesta quinta-feira (3) por ameaçar o presidente Lula de morte. Strapasson teria dito que daria um tiro na barriga do presidente. O caso ocorreu em Santarém, no Pará.

Na manhã de hoje, um vigilante foi preso por ameaçar a vida do mandatário, através das redes sociais. Ele mora em Belém do Pará. O presidente visita o estado nesta sexta-feira (4).

Flávio Dino relembrou a dura ação das instituições contra os golpistas do 8 de janeiro.

"Mesmo após o fracasso dos atos golpistas de 8 de janeiro, ainda existem pessoas que ameaçam MATAR ou AGREDIR FISICAMENTE autoridades dos Poderes da República. Isso não é “liberdade de expressão” e a Polícia Federal seguirá aplicando a lei contra criminosos. Renovo os apelos para que as pessoas protestem pacificamente e esperem a eleição de 2026", afirmou o ministro da Justiça.

Confira o tweet de Dino:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar