TERROR BOLSONARISTA

URGENTE: PF realiza nova ação contra outro bolsonarista que ameaça Lula; veja vídeo

O homem atua como vigilante e tem porte de arma. Prisão aconteceu em Belém, no Pará, onde Lula cumprirá agenda nos próximos dias por causa da Cúpula da Amazônia

Ação da PF contra bolsonarista que ameaça Lula em Belém, no Pará.Créditos: DPF
Escrito en POLÍTICA el

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (4) em Belém, no Pará, um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de propagar, por meio de sua rede social, imagens ameaçadoras de ataques ao Presidente Lula.

O homem, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), atuaria como vigilante e tem porte de arma. 

Segundo a PF, a ação busca angariar mais elementos de convicção acerca do cometimento de crimes e evitar a possibilidade de atentado ao Presidente.

Veja vídeo

Preso por ameça

A ação da PF contra o vigilante que atua nas redes sociais em Belém acontece horas após a prisão de Arilson Strapasson, em Santarém. Apoiador radical de Jair Bolsonaro (PL), Strapasson é ligado à grilagem de terras e ao garimpo na região.

Ao comprar bebidas em um estabelecimento de Santarém, ele teria dito que daria um tiro na barriga do presidente e perguntado aos presentes se sabiam onde ele se hospedaria quando fosse ao município.

Lula estará em Santarém nesta sexta-feira, quando terá início os Diálogos Amazônicos, prévia da Cúpula da Amazônia, que acontece a partir de segunda-feira (6) em Belém.

Após a prisão, o bolsonarista afirmou que participou dos atos de 8 de janeiro, em Brasília, e que teria invadido o salão verde da Câmara dos Deputados.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar