O voo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tomou na manhã desta quarta-feira (23) de Brasília a São Paulo foi bastante agitado. Além de ter sido questionado por questões que o desagradam, como a recente revelação de um áudio em que autoriza o empresário Meyer Nigri, da Tecnisa, a disparar fake news, e que ele confirmou, ainda sobrou tempo para responder apoiadores sobre amenidades, como sua recente "harmonização facial".
Bolsonaro fez, na verdade, uma harmonização dentária, processo estético que custa, em média, R$ 3 mil por dente. Nesse contexto a passageira lhe perguntou quanto teria gasto para “dar um trato” na arcada.
Te podría interesar
“Foi 0800, tá? Não paguei nada não”, respondeu. Ao longo do voo, Bolsonaro também foi questionado por jornalistas e por passageiros críticos a ele. Um deles perguntou se o ex-presidente inelegível estaria fugindo da Polícia Federal.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
Na última terça (22) a PF intimou Bolsonaro para prestar depoimento no âmbito das investigações que atingem Luciano Hang, das lojas Havan, e Meyer Nigri, da Tecnisa, acusados de incitar de atos golpistas e disparar fake news a mando de Bolsonaro. O depoimento está marcado para o próximo dia 31 de agosto.
O ex-presidente foi à capital paulista para se internar no Hospital Vila Nova Star, onde faz exames de rotina. Já a harmonização dentária foi feita na sexta-feira (18) pelo dentista Rildo Lasmar. O próprio profissional fez uma publicação em suas redes sociais onde revelou o valor do procedimento. Com os 28 dentes harmonizados, a consulta de Bolsonaro teria custado R$ 84 mil, ao contrário da gratuidade apontada no voo.