INACREDITÁVEL

Michelle Bolsonaro ataca Lula e Marielle Franco após ser convocada pela PF

A ex-primeira-dama, o ex-presidente Jair Bolsonaro, Mauro Cid Fredrick Wassef, Fabio Wajngarten e o general Mauro Lorena Cid foram intimidados a prestar depoimento simultâneo à PF

Michelle Bolsonaro ataca Lula e Marielle Franco após ser convocada pela PF.Créditos: Reprodução/PL Mulher
Escrito en POLÍTICA el

Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Federal (PF) convocou ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Mauro Cid, Mauro Lourena Cid, Fredrick Wassef, Fabio Wajngarten, Osmar Crivelatti e o ex-presidente Jair Bolsonaro para prestar depoimento simultâneo sobre o caso das joias.

O objetivo da PF ao realizar os depoimentos de maneira simultânea é evitar que os investigados combinem versões. A oitiva está marcada para o dia 31 de agosto.

Reação indigesta

Pelo visto, Michelle Bolsonaro não gostou nada de ser convocada pela PF. Ao mesmo tempo em que sua convocação para a oitiva se tornava pública, a ex-primeira-dama publicou uma série de cards em sua conta no Instagram que atacam o presidente Lula (PT) e a memória de Marielle Franco.

No entanto, acompanha os cards uma frase bíblica que soa, no mínimo, irônica: "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, nem oculto que não venha a ser conhecido", Lucas 12:2.

O que será que Michelle Bolsonaro quer dizer com tal versículo bíblico? Será que ela está insinuando que vai revelar todo o esquema das joias em seu depoimento?

Veja abaixo os cards raivosos espalhados por Michelle Bolsonaro: