DEIXOU GERAL IRRITADO

VÍDEO: Apresentador da Jovem Pan alopra bolsonaristas e quase ‘apanha’

Em cena rocambolesca, Paulo Mathias faz claque de convidados de extrema direita responderem em coro que o hacker Walter Delgatti é criminoso, para na sequência trolar os extremistas

Paulo Mathias, no Tá Na Roda, da Jovem Pan.Créditos: Jovem Pan/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Uma cena rocambolesca protagonizada por Paulo Mathias, apresentador dos programas Morning Show, 3em1 e Tá Na Roda, da Jovem Pan, viralizou nas redes após bolsonaristas de vários calibres serem zoados e trolados no ar. Mathias, que estava acompanhado por colegas de bancada de extrema direita e até pelo deputado estadual Coronel Telhada (PP-SP) e o secretário especial de Defesa do Consumidor de São Paulo, o ex-deputado Fernando Capez (União-SP), começou instigando os participantes da atração dominical a responderem se o hacker Walter Delgatti, conhecido pelos episódios da ‘Vaza Jato’ e das acusações contra Jair Bolsonaro (PL), era ou não um criminoso.

“O hacker é um criminoso, todos aqui concordam? Sim?”, pergunta Mathias, que escuta um verdadeiro coro afobado de “sim”.

Na sequência, o apresentador questiona: “Por que um ex-presidente da República tem que sentar com um criminoso?”.

A partir daí, o que se vê é uma verdadeira confusão, com os radicais bolsonaristas berrando simultaneamente, enquanto Telhada falar repetidamente (quase gaguejando) “mas o Lula... mas o Lula”.

Assista à cena hilária: