A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) entrou em desespero no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (2) e implorou para o seu mandato ser poupado. Processada pelo PSB, a deputada é acusada de quebra de decoro por mandar o deputado Duarte Júnior (PSB-MA) "tomar no c*".
Com a voz embargada e quase chorando, Carla Zambelli afirma que é "vítima de machismo" e prometeu à relatoria do Conselho que "nunca mais faz isso".
Te podría interesar
"Eu juro por senhor, pela vida do meu filho, que eles estavam me provocando. Eu queria, humildemente, pedir ao senhor o arquivamento por ausência de justa causa [...] eu me arrependo, não farei mais [...] além de ser um extremo machismo da parte dele [deputado Duarte Júnior], além de tudo eles me colocam numa posição de que eu falo uma coisa e eles dizem que falei outra [...] isso não é legal", conclui Carla Zambelli.
Zambelli ataca mulheres vítimas de violência sexual
Apesar de ser novamente alvo da Polícia Federal, Carla Zambelli teve uma reação inacreditável e, por meio de suas redes sociais, fez uma publicação como se nada estivesse acontecendo e que tem como alvo mulheres vítimas de violência sexual.
Te podría interesar
De maneira completamente esdrúxula, Carla Zambelli atacou mulheres que são vítimas de estupro e afirmou que há “mulheres que inventam” que foram vítimas de violência sexual.
"Muitos casos [de abuso sexual] que estão sendo relatados de violências psicológicas, físicas, estupros, muitas vezes não têm violência, a mulher está inventando essa violência", declarou, de maneira inacreditável, Carla Zambelli.