O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) delirou durante entrevista ao Diário da Região, de São José do Rio Preto (SP), e afirmou que o Republicanos "é um partido de esquerda".
Segundo Eduardo Bolsonaro, caso a aproximação do Republicanos com o governo Lula se confirme, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, deve deixar a legenda.
Te podría interesar
"Eu avalio hoje que o Republicanos é um partido de esquerda... A conduta do Republicanos hoje, pelo menos de suas lideranças, é de um partido de esquerda... Isso coloca o Republicanos em pé de igualdade com os partidos de esquerda, eu realmente não consigo entender", afirmou Eduardo Bolsonaro.
Além disso, Eduardo Bolsonaro declarou que, diante desse cenário de aproximação do Republicanos com o governo Lula, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, deve deixar o partido.
Te podría interesar
O governador de São Paulo declarou nesta quarta-feira (9) que "não gostaria de ver o Republicanos fazendo parte da base do governo".
Eduardo Bolsonaro ignora nova operação da PF contra auxiliares de seu pai.
O que chama a atenção nessa declaração estapafúrdia de Eduardo Bolsonaro, que afirma que o Republicanos é "um partido de esquerda", é o fato de ele ter ignorado a nova operação da Polícia Federal contra auxiliares de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, envolvidos no escândalo das joias.
Em suas redes sociais, onde costuma ser bastante ativo, Eduardo Bolsonaro não fez nenhum comentário sobre a ação da PF contra o pai de Mauro Cid e o advogado Frederick Wassef, conhecido por defender o clã Bolsonaro.