DESCONTROLADOS

VÍDEO - Michelle Bolsonaro grita e seu maquiador ataca pessoa que perguntou "cadê as joias?"

Ex-primeira-dama se alterou, mas descontrole do maquiador, que atirou um copo com gelo na eleitora, roubou a cena

Michelle Bolsonaro se revolta com mulher que pergunta "cadê as joias".Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Um restaurante de Brasília foi palco na tarde desta sexta-feira (11) de um verdadeiro espetáculo de descontrole da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e seu maquiador Agustin Fernandez. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Michelle e o maquiador perdendo a linha ao responder a uma mulher que perguntava insistentemente: “Cadê as joias?”

Michelle tentava debater com a mulher. “Você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”, dizia a ex-primeira-dama no momento que o maquiador chegou ‘na voadora’, como diz a linguagem popular.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Agustin não chegou literalmente dando um chute em ninguém, é claro, mas se meteu na conversa chamando a moça de “vagabunda” e, em seguida, mostrando todo o seu descontrole, arremessou um copo com gelo na cidadã.

“As joias estão no teu cu, vagabunda feia do cão”, declarou o descontrolado maquiador.

A provocação da mulher, que não foi identificada, fez referência à recente operação da Polícia Federal que está mostrando ao Brasil a organização criminosa cívico-militar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que desviava itens de valor como joias e pedras preciosas dadas à Presidência da República por nações estrangeiras para vendê-los no exterior, sobretudo nos EUA.

Nesta sexta-feira (11), além do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, e do pai de Mauro Cid, o general Mauro Lourena Cid, a PF também promete convocar Michelle para prestar um depoimento e quebrar os sigilos bancário e fiscal de Jair. De acordo com as análises amplamente divulgadas na imprensa, esse seria um dos primeiros passos para a ida de Bolsonaro à prisão.

O próprio FBI (Federal Bureau of Investigation, espécie de PF dos EUA) foi acionado pelas autoridades brasileiras para auxiliar nas investigações lá dos states. De acordo com a avaliação da própria PF divulgada pela imprensa, já há elementos suficientes para prender o general Mauro Lourena Cid e Wassef, por envolvimento no esquema.

Assista ao vídeo